sábado, 7 de maio de 2011

As Três Últimas Delícias...

Estou ultimamente numa fase "emagrecimento, fortalecimento, bonitesamento, tudo mento" a miiiil... Para isso, acabo de matricular-me em uma academia (BySaid) de musculação, porque afinal de contas a idade chega para todos hauhauh e as gorduras so pra quem pode kkkkkkk

E para contribuir nisso, tenho investido em uma alimentação mais saldável (na maioria das vezes). Estou me esforçando ao máximo, comendo no jantar uma carne magra com folhas, muuuuuuitas folhas, vegetais e legumes.

Tenho pretenções gastronômicas para um futuro próximo (como hobby claro), e como, quem sabe, profissão, na minha aposentadoria enquanto arqueólogo, morar numa casinha, ter meus 2 filhos, morando com amor, e sendo o cara mais feliz do mundo.


Enfim, para essa pretenção poder vir a acontecer algum dia, estou me utilizando como cobaia (e utilizando algumas outras pessoas, claro).


As três ultimas receitas que eu preparei, foram bastante proveitosas, afinal ficou com gosto de "Djeimes" (propaganda da Tangue - Quero mais)

A primeira eu preparei lááá na casa de amor. Foi um grando ao molho branco com queijo, acompanhado de arroz branco refogado, ervilha e milho verde, juntamente com batata e cenoura cozida... (Veja a foto) De início amor pensou que seria a pior comida que ja tinha comida, mas se convenção, e me pediu em casamento depois desse prato kkkkkk (to falando sério)


A segunda delícia, nao foi láááá esses saudável, pois foi uma lazanha. Mas essa lazanha estava digna de um chef de cozinha kkkkk (é, eu não sou modesto). Essa Lazanha a Bolonheza foi a melhor que eu já fiz até hoje... Lembrando que além do molho a Bolonheza nessa lazanha ainda tinha o molho Bechamel, uma espécie de molho branco cremoso bem simples que da o diferente desta com as demais lazanhas... Veja a foto.
















E a terceira e ultima (deste post), é uma salada com alface, milho verde e ervilha, queijo branco, cheiro verde, beterraba ralada, tomate e azeitonas, que acompanha um delicioso filé de frango ao molho shoyo com cebolas em rodelas (essa foi em homenagem a minha amiga Karen Leal kkkk).




Quer as receitas minha amiga Ítala Raiane? Posto aqui brevemente de forma individual... kkkkk
Até Breve!

Um comentário:

  1. LOUIZ!!!!
    o que é isso?
    pq nunca me convidou para almoçar?
    kkkkkkkkkk
    adorei o primeiro prato

    bjs

    ResponderExcluir