sábado, 7 de maio de 2011

Novo vício




Olá moçada (que moçada, ninguém lê isso). Faz um tempo que não atualizo os meu pensamentos aqui no blog. Mas resolvi dar-me esse tempinho e postar algumas insanidades que se passam em minha mente.
Bom, o que gostaria de comentar é que nos últimos 4 meses tenho passado horas em um mais novo vício da internet, o tão falado Twitter. Não que eu ache que seja legal, não que eu acho que seja educativo (depende de quem você segue), não que eu ache divertido saber que alguém saiu da frente do pc pra ir fazer sei la o que... Mas tenho me viciado tanto. Isso basta, vicio é vicio. Irracional, porém incontrolável.
É bom saber notícias sem ter que ir pra frente da TV e passar uma hora de reportagens. É bom saber o que seu inimigo (ou aquelas pessoas que você não da 1 real furado) está fazendo, afinal os combatemos observando-os de perto. É melhor ainda falar rápido com amigos, coisas que por e-mail seria exagero.

Bom, meu novo vício é esse, não que eu me orgulhe, preferia ser viciado em ler meu textos para minha dissertação, por exemplo, mas é o que tem para o momento. Logo Logo passarei por um período de abstinência hehehe...

Querendo me seguir, é so colocar lá @LuizcmROCHA

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário